Samurai Jack

Era uma vez o Samurai Jack que acordou na véspera de Natal e detectou que o saco das prendas, que a Santa Claus lhe deu, não estava no sítio.
Jack em desespero dá um triplo mortal da cama e aterrou mesmo de cara na gaveta aberta. É o ritual natalício. Ao procurar o saco, o Jack vê muitas pegadas pequenas no chão, ao abaixar-se e ao cheirá-las apercebeu-se que o cheiro não lhe era estranho, era similar a um cheiro a terra e batata.
Jack sem perder muito tempo ligou o seu computador e registou todos os dados das pegadas. Quando o loading acabou o grande Samurai ficou estupefacto, porque foram os sete anões que apareceram lá.
Telefonema do Jack para o seu melhor amigo:
“- Estou Bugs, estàs em linha?
- Estou mano, como é que vai isso?
- Vai mal….
- Então, o que se passa?
- O que se passou foi que os sete anões tiveram em minha casa e roubaram-me o saco das prendas! Olha fazemos assim, daqui a meia hora encontramo-nos no Bigorna.
- Está combinado, abraço!
Passado algum tempo, eles encontraram-se no respectivo bar e o grande Samurai explicou a situação ao seu melhor amigo. Assim, pediu ajuda ao Bunny para desmascarar os sete anões.
De acordo com o plano decidiram atacar de madrugada. Quando chegaram à quinta dos sete anões depararam com uma dança esquisita a volta das prendas e no meio das prendas estava a Branca de Neve. Os Sete Anões e a Branca de Neve pensavam que ao fazerem a tal dança as prendas se multiplicavam.
Quando o grande Jack e o Bunny foram enfrentá-los, perceberam que eles eram judeus e só faziam mal.
Tentaram conversar com calma, e o Jack percebeu que os sete anões andavam a roubar os presentes às crianças para ficarem com elas. Entretanto a Branca de Neve já não estava a gostar da conversa e mandou os Sete anões atacarem o Samurai e o Bunny, mas o Samurai com os seus grandes truques e com a grande ajuda do Bugs conseguiu vencê-los. Ataram os sete anões a volta de uma árvore
enorme. Quando acabaram de atar os sete anões deram pela falta da Branca de Neve. Ela tinha levado os presentes todos e tinha fugido!
Aku, que era o avo do Jack, pressentiu que ele estava a precisar de ajuda e foi ter com ele. Quando Aku chegou conversou com o Jack, e ele explicou-lhe alguns pormenores, depois disso foram atrás da Branca de Neve.
Com a sua grande rapidez chegou às minas e encontraram-na lá com as prendas.
Samurai foi a correr em sua direcção a apanhar mas ela desviou-se tão rápido que ele nem teve tempo de parar, mas o seu avô preveniu-se e foi por outro lado e apanhou-a nas costas!
Amarraram-na e queimaram-na na mina, depois disso levaram as prenda e os três grandes heróis distribuíram os presentes pela vila toda.
.
Doina Babcenco

Sem comentários: