SONHEI...


Há sonhos que lemos que nos encantam...
Eu gostei deste sonho e partilho-o!



Sonhei,
Queria levar-te comigo,
Mostrar-te a beleza do meu sonho…
Navegar no céu límpido,
Voar sem destino,
Deixar apenas um rasto branco,
Feito de pureza que registo.
Tenho medo!
Medo de quebrar o filamento do horizonte,
Nos fios que adornam o tempo,
Que a música cesse,
Nas baladas que componho,
Nas palavras que escrevo,
Rasguem-se em pedaços de nada.
Acendo o sol,
Não quero que fiques sozinho…
Partilho contigo o meu destino,
Na estrada da minha imaginação…
Sonhei,
Queria levar-te comigo,
Para que cheires as rosas,
Do jardim que floresce no meu manto,
No tear que tece a memória,
Sentindo o amor que brota em mim…
Dou-te a mão.
Levo-te se fores meu amigo…
A navegar no meu sonho,
A partilhar o meu mundo
A viver o meu caminho.


Autor: Luís F



Catarina Ferreira nº2 7ºE

Sem comentários: